Live com Nutricionistas que participam do 1º Festival Gastronômico do Cambuci na Nutrição Hospitalar

Participe da live e saiba mais como foi a experiência de cinco hospitais e um super restaurante que revolucionaram sua operação e incluíram o Cambuci em seus cardápios.

 

O encontro tem como objetivo mostrar a experiência do Festival gastronômico do Cambuci na Nutrição Hospitalar, estabelecer conexões com os profissionais deste segmento e apresentar todas as possibilidades que o Instituto AUÁ pode oferecer em termos de alimentos da sociobiodiversidade, como o Cambuci e outros frutos nativos bioma Mata Atlântica e De outros biomas brasileiros.

Participam da live Gabriel Menezes, Presidente do Instituto AUÁ, Weruska Davi Barrios, Nutricionista, Coordenadora do Grupo Nutrilíder, Chef Bel Coelho – Madrinha da Campanha Safra do Cambuci 2021  e Proprietária do Cuia Café e Restaurante,Dra. Andrea Luiza Jorge- Nutricionista, Chefe da seção de Ensino, Capacitação e Cozinha Experimental da Divisão de Nutrição e Dietética do Instituto Central do HCFMUSP, Dra. Alexandra C S Lopes – Gerente do Serviço de Nutrição do Hospital Cruz Azul de São Paulo, Dra. Carina Yamanaka-Coordenadora do Serviço de Nutrição e Gastronomia do Hospital Unimed Sorocaba, Dra. Heloiza Cristiane Teixeira Esteves- Supervisora de Produção da Terceirizada do Instituto da Criança e do Adolescente do  HCFMUSP, Dra. Mayara Souza-Coordenadora de Nutrição da Rede Prevent Sênior, Chef Bel Coelho – Proprietária do Cuia Café e Restaurante.

A live acontece sexta-feira, dia 28 de maio às 19h, e será transmitida pelo canal youtube, do Instituto AUÁ.

 

   Serviço

Festival Gastronômico do Cambuci na Nutrição Hospitalar
Período do Festival: de 22 a 30 de maio de  2021
Live de Confraternização: 28 de maio – às 19h, pelo canal youtube, do Instituto AUÁ
Promoção: Instituto AUÁ e Grupo NutriLíder

 

Comente