MANIFESTO AUÁ

“Ao escrever o Manifesto, reforçamos nossos compromissos, aliados à nossa missão, visão e valores…”

Manifesto AUÁ

Ser uma referência de práticas comunitárias, ecológicas, solidárias e econômicas em um novo modelo de ecomercado é nosso maior ideal. Atuamos para transformar realidades por meio da inspiração de empreendedores que fazem a diferença no mundo onde vivem.

Acreditamos que isso só acontece com o trabalho em rede, dando voz a todos que trazem novas ideias e possibilidade de mudar cenários com suas ações.

“Ser um Auá” é reconhecer que todos temos vocações e potenciais para construir uma sociedade mais sustentável. Mas as ações transformadoras devem partir de valores humanos pautados no respeito, no cuidado, na solidariedade e na criatividade.

Valorizamos a vida em sua diversidade e, assim, nossas ações devem enfocar a espécie humana e o equilíbrio dos ecossistemas e o bem-estar de todos os seres.

Lutamos para construir novos modelos socioeconômicos e políticos comprometidos com a saúde, a alimentação, a educação e a sustentabilidade.

Somos todos corresponsáveis por novas práticas socioambientais e por um futuro que permita a continuidade da vida no planeta!