Participe

Ao apoiar o Instituto Auá você passa a ser parte desse compromisso com a vida em sua diversidade e a busca por novas formas de organização coletiva.

Indivíduos, empreendimentos e instituições parceiras… acreditamos que todos podem se juntar em busca da sustentabilidade e do cuidado com as comunidades e o meio ambiente.

Para o Auá, esse é um processo vivo de construção, com a soma de esforços de quem pretende transformar realidades e fazer a diferença no mundo.

Além de contribuir com a organização, você irá se engajar em nossos valores, princípios e propósito, podendo participar diretamente das várias frentes de atuação do Instituto.

Essas frentes visam impactos positivos em diferentes esferas, sempre com a valorização dos ecossistemas dos quais o ser humano obtém benefícios.

MANIFESTO AUÁ

Ao escrever o Manifesto, reforçamos nossos compromissos, aliados à nossa missão, visão e valores…

Confira Aqui!

Torne-se um Auá

Aqui você pode contribuir mensalmente com 30 reais, 60 reais ou 90 reais, e apoiar diretamente nas ações dos empreendimentos. Como associado, passa a ter direito à presença nas Assembleias Gerais, fica por dentro do que acontece e participa mais fortemente do propósito da organização.


Doação Única

A doação de recursos e serviços é um apoio que reflete no bom funcionamento dos projetos e empreendimentos do Instituto Auá.

Você pode doar recursos financeiros mas também produtos e serviços que farão a diferença na qualidade de nossas ações!


Imposto de Renda

É possível direcionar parte de seu Imposto de Renda devido para projetos do Instituto Auá!
Para saber mais, faça contato com a área administrativa do instituto:

contato@aua.org.br
(11) 3681-4133


Divulgue Conteúdo

Compartilhar conteúdo é o mesmo que ser um comunicador do Auá, despertando nas pessoas o desejo de participar e se engajar. E para isso existem vários caminhos:

Faça o download de nossas publicações e disponibilize em seu site, blog ou páginas e perfis;

Curta nossas redes sociais no Facebook e Instagram, convidando amigos e compartilhando conteúdos;

Cadastre-se para receber nosso boletim informativo e ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no cenário de atuação do Auá;

Publique nossas matérias em seus canais e disponibilize esses conteúdos para o público;

Promova eventos e mobilizações a partir dos temas trabalhados pelo Instituto Auá e use nossos materiais!