Papel de Mulher e Reciclegami na Brazil Promotion 2012

Os ecoempreendimentos solidários Papel de Mulher e Reciclegami, do Programa Ângela de Cara Limpa, expuseram seus produtos artesanais na maior feira de marketing promocional da América Latina, a Brazil Promotion, em São Paulo, na Expo Center Transamérica, nos dias 30 de julho, 1 e 2 de agosto.

Os grupos estiveram presente no estande do Instituto Meio e da Rede Papel Solidário, o qual compartilharam com os ecoempreendimentos Papel Semente e Design Possível. Com um público composto por empresários e executivos das áreas de marketing e comunicação de grandes empresas, os empreendimentos tiveram a oportunidade de divulgar suas linhas de produtos sustentáveis e socialmente corretos voltados para o segmento de brindes verdes.

Os visitantes em busca de associar sua marca a um brinde de qualidade feito artesanalmente a partir da reciclagem e reaproveitamento de papéis, se surpreenderam  com as peças criativas feitas pelo grupo que confecciona origamis, o Reciclegami e com a possibilidade de estampar seu logotipo numa agenda, caderno ou pasta com as mais diversas estampas feitas pelas mulheres do Papel de Mulher.

Além dos produtos, os grupos ainda divulgaram suas oficinas. Como resultado, captaram muitos contatos que certamente se tornarão clientes e com isso ampliarão a renda e a abrangência destes projetos solidários.

Comente