Clientes do St. Marche degustam Cambuci, ganham livro de receitas e tem acesso ao fruto congelado

O pacote de 500g de Cambuci congelado, vindo diretamente das pequenas propriedades da região da Serra do Mar, já pode ser encontrado nas gôndolas do supermercado St. Marche, o mais novo parceiro do Empório Mata Atlântica, do Instituto Auá. A entrada no varejo mostra o potencial do fruto na cozinha do dia a dia e, por isso, vem acompanhada de um livreto de receitas de fácil preparo, como geleia, brusquetas, torta e pratos salgados.

Muitos chefs e estabelecimentos gastronômicos já vêm usando o fruto em suas criações e o livreto também traz uma amostra desse universo. Os clientes do St. Marche têm acesso a degustações do produto, em oito lojas diferentes, assim como explicações sobre o papel do fruto na conservação da Mata Atlântica.  

“Trata-se de um produto exclusivo, do comércio justo, com benefícios diretos para a floresta e a geração de renda de pequenos agricultores, o que deve ser cada dia mais valorizado pelo mercado”, expressa Carla Oliveira, gestora comercial do Empório Mata Atlântica.

O Cambuci está sendo vendido nas seguintes lojas: Moema-Pavão, Moema-Jauaperi, Itaim, Empório Santa Maria, City Lapa, Alto de Pinheiros, Higienópolis e Morumbi.

St MArche

1 Comentário

Comente