Papel de Mulher de roupa nova!

O ecoempreendimento Papel de Mulher está de roupa nova! Com um site fresquinho no ar, implementado com o suporte do Instituto Meio e apoio da AHPCE, o Papel de Mulher entra numa nova fase na profissionalização da comercialização de seus produtos. No novo site, é possível conferir a gama de produtos exclusivos e personalizados produzidos por este grupo de mulheres que recicla papel artesanalmente e cria cadernos, agendas, cartões, porta-retratos, pastas e outros materiais totalmente embasados nos conceitos da economia solidária e da sustentabilidade.

Além do site, o Papel de Mulher agora conta também com um folder super bacana, uma página no Made in Forest, um perfil no Facebook e no Twitter. É só seguir e curtir!

Se você quer adquirir ou representar um produto exclusivo, distribuir brindes ecológicos ou ter material de papelaria totalmente ecológico, entre no site, conheça a história do papel de mulher e entre em contato. Estará também apoiando uma causa social que gera renda e valoriza o papel da mulher profissional e independente na sociedade.

cropped-oficina-de-papel-reciclado1

Comente