Campanha da Safra do Cambuci 2021

Este ano, entre março e maio, é esperada a colheita recorde de 200 ton. da fruta e para motivar os agricultores e o Ecomercado da Mata Atlântica, o Instituto AUÁ promove uma série de eventos nas próximas semanas, com a campanha “Safra do Cambuci 2021”.

 

Confira a programação:

27 de março, 16h às 18hLIVE sobre o ARRANJO PRODUTIVO SUSTENTÁVEL DO CAMBUCI

e frutas nativas, com agricultores, indústrias e parceiros estratégicos

10 de abril, 16h às 18h – LIVE sobre a REDE DE ECOMERCADO MATA ATLÂNTICA,

com lideranças dos grupos de produtores de Iporanga e Apiaí, Piedade e São Miguel Arcanjo, Juquitiba e São Lourenço da Serra, Embu-Guaçu, São Paulo – Parelheiros, Salesópolis e Paraibuna, Natividade da Serra, São Luiz dio Paraitinga, Pindamonhangaba e Tremembé.


24 de abril, 16h às 18h – LIVE sobre a ROTA GASTRONÔMICA DO CAMBUCI,

com produtores artesanais de derivados (geleias, antepastos, doces, salgados, cachaças, licores, cervejas, etc), de São Lourenço da Serra, São Paulo – Parelheiros e Bairro do Cambuci, São Bernardo do Campo, Santo André – Paranapiacaba, Rio Grande da Serra, Ribeirão Pires, Mogi das Cruzes, Salesópolis e Paraibuna

22 a 30 de Maio – FESTIVAL GASTRONÔMICO DO CAMBUCI,

envolvendo restaurantes, hotéis, estabelecimentos gastronômicos e de varejo, da cidade de São Paulo e do interior do Estado, que oferecem produtos com o Cambuci e frutas nativas junto ao Instituto AUÁ.

O festival é o ponto alto da Campanha, com bons frutos para todos: produtores terão mais opções de vendas; donos dos estabelecimentos também, afinal terão novos pratos e sucos para oferecer ao cliente, inclusive por delivery. O consumidor ganha ainda mais: vai saborear delícias feitas com o cambuci, que é saudável, rico em vitamina C e combate os radicais livres.

Para participar, o interessado deve baixar o regulamento e a ficha de inscrição e validar através do contato conosco pelo e-mail festivaldocambuci@aua.org.br ou pelo telefone/whatsapp (11)  97174-2456.

REGULAMENTO    FICHA DE INSCRIÇÃO

PARTICIPE DOS EVENTOS E FAÇA PARTE DESTA CAUSA CONOSCO!!!

JM – Assessoria de Imprensa & Comunicação
José Maria Filho: Jornalista MTb 19.852
josemariajornalista27@gmail.com
Cel. e WhatSapp (11) 99804.1112

Comente