Atirei o Pau na Lata desponta em Sarau de Arte e evento de Beleza Negra

Primeiro foi a apresentação no 4º Concurso de Beleza Negra, em Osasco, destacando as raízes africanas e nordestinas que sempre estão presentes em seus shows. Depois, o espetáculo que misturou teatro, música e mensagens de sustentabilidade, no Espaço Cultural Le’s Trupps, no bairro de Santana (SP). O final de março e início de abril foi agitado para o grupo Atirei o Pau na Lata, da AHPCE, cujos instrumentos são todos feitos de materiais recicláveis como latas de tinta e galões.

“O concurso de Beleza Negra representou a chance de valorizar nossas raízes, contribuindo com a autoestima da negritude e a força multicultural brasileira”, expressou Isis de Castro, diretora de produção do grupo.

Já no Le’s Trupps, os músicos foram um dos convidados do Sarau Cultural que acontece uma vez por mês no local, mostrando que a junção de várias artes é possível. “Nos surpreendemos com a proposta do Atirei o Pau na Lata, unindo vários talentos e linguagens. Mas o grupo ganhou mesmo o público com os figurinos, as brincadeiras e os tambores reciclados”, opinou Salomão Pôlegar, membro do Espaço Cultural Le’s Trupps.

1908282_433352133474886_1162822785292210854_n

Veja mais fotos do Atirei o Pau na Lata do Facebook do empreendimento:

 https://www.facebook.com/atireiopaunalata

Comente