Rota do Cambuci agora nas redes sociais e breve com novo site

A união de municípios, parceiros locais, produtores, chefs de cozinha e amantes do Cambuci fazem da Rota Gastronômica do Cambuci uma das iniciativas socioambientais mais colaborativas da Mata Atlântica. Agora esse coletivo de pessoas, que luta para valorizar a cultura e a identidade local, com o cultivo agroecológico e a conservação da mata, tem um novo espaço para troca de informações e mobilização em rede.

A nova página da Rota do Cambuci no facebook é aberta a todos que participam da iniciativa, parceiros e aliados na missão de divulgar a importância do fruto para a sociedade. O objetivo é compartilhar eventos, notícias, opiniões, disseminar informações e ampliar o conhecimento sobre a Mata Atlântica, o potencial das espécies nativas e, principalmente, do papel do Cambuci para a sustentabilidade.

Curta nossa página, acompanhe as novidades e participe postando notícias e comentários:www.facebook.com/rotadocambuci

O encerramento da Rota do Cambuci este ano, nos dias 11 e 12 de outubro, no Mercado Municipal de São Paulo, também marca o lançamento do website do empreendimento, uma nova plataforma que reúne dados sobre a Mata Atlântica, o fruto, os produtores e as notícias mais atuais sobre os Festivais, o Arranjo Produtivo Sustentável e os Roteiros Turísticos do Cambuci.

lancamento

Aguarde!

 

Comente