Parceria entre AUÁ e Oficina Urutau dá desconto para consumidores!

Agora você pode comprar tábuas de corte de fibra invertida com um desconto de 20%, graças a parceria do Instituto AUÁ com a Oficina Urutau, uma oficina artesanal que cria e produz tábuas de corte e objetos únicos e diferenciados à partir de elementos naturais, como madeira, cera e tecido de algodão…

Por serem produzidas à mão, as peças nunca são exatamente iguais e você pode ter certeza de que estará adquirindo um produto de qualidade, feito com habilidade, precisão e carinho.

Para ter o desconto é só colocar o código “AUA” no Carrinho do site da Oficina Urutau para 20% de desconto em qualquer produto!

Em uma tábua de corte comum, as fibras da madeira estão paralelas à superfície do corte. Isso faz com que sempre que você corte algo sobre a sua tábua, a faca corte também as fibras da madeira. É por isso em pouco tempo de uso as tábuas comuns de madeira ficam com aquela cara de que já viram dias melhores. Além disso, como além do que você está cortando a faca tem que cortar também as fibras da madeira, ela perde a fio rapidamente.

Através de uma técnica onde a madeira é cortada em tiras, girada em 90° e depois colada novamente, é possível fazer tábuas de fibra invertida. Ou seja, tábuas onde as fibras ficam orientadas perpendicularmente ao plano de corte.

Nas tábuas de fibra invertida a faca não corta as fibras. Ao contrário, ela passa entre elas. Assim, depois que a faca sai as fibras voltam para o lugar, e a tábua fica como nova durante muito tempo. Além disso, como a faca não tem o trabalho de cortar as fibras, ela demoram muito mais para perder o fio. 

Além de  tábuas de corte, a Oficina Urutau também produz brinquedos de madeira e divertidos gizes de cera. Você também pode encomendar peças sob medida. Entre em contato para mais informações http://www.oficinaurutau.com.br

* o desconto é valido por tempo indeterminado

2 Comentários

Comente