Palestra sobre Ecopedagogia para educadores do Projeto Escolinha do Futuro

O dia 1º de outubro foi especial para os educadores do Projeto Escolinha do Futuro. A data foi marcada pelo encerramento do 3º bimestre, com a realização dos eventos internos nas Unidades Escolares e com o encontro de todos os educadores e coordenadores no Centro de Formação de Professores em Osasco.

Na parte da manhã uma série de atividades e dinâmicas envolveram os profissionais que atendem as 15.400 crianças matriculadas no Projeto Escolinha do Futuro durante todo o ano.

À tarde, um momento inesquecível de aprendizado profissional e pessoal foi proporcionado aos educadores com a palestra sobre Ecopedagogia e sobre o projeto Escola que Sonha, ministrada pelo Professor Laureano Guerreiro, Mestre em Educação e Mestre em Ciências da Religião, autor de livros sobre educação e diretor da UNIPAZ do Vale do Paraíba.

O evento contou com a presença da Secretária de Educação do município de Osasco, profª Marinalva Oliveira, da Diretora de Ensino, Maria de Lourdes Neves e da diretoria da AHPCE – Gabriel Menezes, Ondalva Serrano e Bely Pires.

Comente