Membros da AHPCE compõe Conselho de Esportes de Osasco-SP

Foram empossados no dia 25 de março, em evento realizado no gabinete do Prefeito de Osasco, Jorge Lapas, os novos membros do Conselho de Esportes do município para o biênio 2013/2014. Paulino Martiliano da Silva, coordenador administrativo da AHPCE foi nomeado como titular e Gabriel Menezes, diretor geral da entidade, como suplente.

A cerimônia contou com a presença do Secretário de Esportes, Tinha di Ferreira, empossado presidente do conselho, que garantiu trabalhar muito para atrair investimentos para o setor. Tinha acredita que o Conselho deve fiscalizar e ajudar a maximizar o uso dos próprios esportivos.

Após alguns anos inativo, o Conselho retoma suas atividades e pode ser uma excelente ferramenta na construção de ações e proposições de planejamento e rediscussão sobre o papel do esporte na cidade. É de competência deste órgão  acompanhar, orientar e fiscalizar a Política de Esporte e Lazer do Município; propor medidas que visem à melhor adequação sócioesportiva e de lazer do homem ao meio, e ao estímulo das iniciativas de caráter esportivo e de lazer; manter intercâmbio esportivo e de lazer com outros Municípios, Estados e Governo Federal, além de outras atribuições.

O Conselho Municipal de Esportes é composto por representantes da sociedade civil organizada, da iniciativa privada e do poder público. A AHPCE pretende representar os interesses dos cidadãos deste município para garantir a sua qualidade de vida e bem-estar.

Foto: Romulo Fasanaro
Saiba mais: http://www.osasco.sp.gov.br/InternaNot.aspx?id=6271

Comente