Festa das APAs é sucesso na mobilização pela Mata Atlântica do Extremo Sul de SP

Foram muitos momentos inesquecíveis que demonstraram o valor da região sul de São Paulo como patrimônio da Mata Atlântica, da cultura local e do ecoturismo para a qualidade da vida na metrópole!

A Festa das APAs que aconteceu no último dia 5 e 6 de novembro, no Parque Nascentes do Ribeirão Colônia, associada ao Festival Gastronômico do Cambuci mobilizou o público em infinitas atividades: feira com os produtos de Cambuci, cavalgada, apresentações indígenas, exposição de artesanato e degustação da culinária tradicional, esportes e passeios de bicicleta, além da beleza natural que desperta em todos o sentimento de preservação.

“A festa foi sensacional pois nasceu do empenho de todos que se uniram para realizar um evento solidário e de qualidade, que tem tudo para crescer e atrair novos parceiros. Independente da notícia que tivemos do corte nos recursos públicos para a iniciativa, foi essencial nossa mobilização para o sucesso do evento”, expressa Junior Magini, produtor do Recanto Magini, da Rota do Cambuci e um dos organizadores.

1 Comentário

Comente