Festa AHPCE 15 Anos!

Este ano a AHPCE comemorou 15 anos de muito trabalho e realizações e festejou em grande estilo a entrada para uma nova etapa de sua trajetória, com mais união e profissionalismo! Dia 1º de dezembro foi realizada na sede da AHPCE uma linda festa que contou com a participação de seus membros, simpatizantes, associados, profissionais, beneficiários e fornecedores de seus diversos projetos.

Com o propósito de divulgar seus projetos e o talento de seus integrantes entre seu público diversificado, a festa contou com produtos de cambuci para degustação, como suco, cachaça e geleias da fruta, houve o sorteio de uma cesta de produtos de cambuci, de artigos de papelaria de papel reciclado artesanalmente pelo grupo Papel de Mulher e de livros de poesia de Isis de Castro, coordenadora pedagógica do Projeto Escolinha do Futuro. Na decoração, peças de origamis produzidos pelo Reciclegami, do Programa Ângela de Cara Limpa. O destaque da noite ficou por conta da bela voz de Vera Lof, do Projeto Encontrarte e sua dupla, o músico Salatiel, que encantaram a todos com seu repertório de músicas brasileiras.

Fundadora e atual diretora da AHPCE, Ondalva Serrano foi homenageada com flores, poesia e um quadro oferecidopelo Programa Ângela de Cara Limpa. Bolo, parabéns e velinha de 15 anos também não faltaram.

A AHPCE agradece o carinho de todos os presentes!

Comente