Cambuci vira geleia artesanal exclusiva na Padaria PÃO

A padaria PÃO já está localizada em cinco endereços da capital paulista, com a proposta de revelar sabores novos e nutritivos ao consumidor, considerando que os pães e tradicionais produtos das padarias podem ser saudáveis e gostosos ao mesmo tempo. Essa visão uniu o estabelecimento à Rota do Cambuci, e logo foram desenvolvidos testes com amostras do fruto, rico em nutrientes e produzido de forma agroecológica, sem agrotóxicos, pelos agricultores da Serra do Mar.

O resultado foi a criação de uma geleia exclusiva de Cambuci, que acompanha o café da manhã da padaria e já é sucesso entre os consumidores. Os três sabores de geleia da casa – Amora, Damasco e Cambuci – são entregues diariamente às cinco lojas, sempre frescas, e acompanhando o interesse do público pelo produto.

“A geleia de Cambuci foi totalmente incorporada ao cardápio, não temos intenção de retirá-la da lista de itens fixos, pois além do sabor intenso, é uma opção diferenciada de fruto brasileiro, cujo consumo impede com que entre em extinção”, revela o gerente da padaria, Marcos Paulo.

A Padaria PÃO nasceu da ideia de seu criador, Rafael Rosa, em juntar o tradicional pão artesanal europeu com cultura dos orgânicos, apostando na comida feita artesanalmente com os melhores ingredientes. E o Cambuci, vindo direto da natureza da Mata Atlântica, encaixa-se perfeitamente com o conceito dessa alimentação.

Saiba mais: http://padariaartesanal.com.br/

PAO

Comente