Atirei o Pau na Lata estreia no Sesc e expande mensagem da sustentabilidade

Na programação cultural do Sesc, o Atirei o Pau na Lata leva seu espetáculo para o grande público no próximo dia 3 de agosto, às 16 horas, no galpão do Sesc Osasco. Inovações em cima de ritmos regionais e da sustentabilidade tornam as apresentações cada dia mais exclusivas e entusiasmantes.

Além da entrada em forma de cortejo e das cirandas que já são a marca do grupo do Instituto Auá, composto por 16 arte educadores, dessa vez eles apresentam performances de maracatu, afoxé, maculelê e movimentos da capoeira. Fragmentos da história do Brasil, com o resgate de personagens pouco lembrados, serão trazidos ao público ao longo do show.

“Ampliamos as intervenções misturadas à música, incluindo circo, dança e teatro. Cada artista tem um talento e trabalhamos com o que temos na mão, ou seja, o diferencial de cada um. Os ensaios com os instrumentos recicláveis inspiram a criação, e apesar da disciplina, buscamos explorar o que cada participante tem de melhor”, expressa mestre Tiê, diretor de arte do Atirei o Pau na Lata.

Comente